Gari morre ao ser atopelado por caminhão de lixo durante coleta em Sobradinho

Foto: Reprodução
O gari Willian Vieira dos Santos morreu atropelado pelo caminhão de lixo no qual trabalhava, nesta quarta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 11h, durante a atividade de coleta, no Condomínio Serra Azul, na Quadra 03 de Sobradinho II.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal chegou ao local, a vítima estava no chão perto da traseira do caminhão, sem vida. O condutor do veículo e um colega de trabalho receberam atendimento e foram encaminhados à unidade hospitalar para avaliação médica.
Em nota, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informou que “as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas”. A empresa destacou que está “prestando toda a assistência à família neste momento de dor”.
Veja a nota da SLU
“O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa, com profundo pesar, o falecimento do gari Willian Vieira dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Sobradinho II. William era contratado pela empresa Valor Ambiental e atuava como coletor.
O trabalhador sofreu um acidente durante a atividade de coleta. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. A empresa responsável e o SLU estão prestando toda a assistência à família neste momento de dor.”




